ASSASSINS CREED - Pack Duplo PS3
×
ASSASSINS CREED - Pack Duplo PS3
ASSASSINS CREED - Pack Duplo PS3
R$ 94,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Este Pack contém os jogos:
Assassins Creed
Assassins Creed 2 - Game of The Year Edition



ASSASSINS CREED
O famoso Montreal Studio da Ubisoft traz uma nova aventura à PS3.
Vários momentos memoráveis dos videojogos nasceram no Montreal Studio da Ubisoft, incluindo Prince of Persia: Sands of Time e Tom Clancy's Splinter Cell. Agora, dando uso pela primeira vez ao poder das consola da nova geração, o estúdio apresenta uma nova saga ao mundo - Assassin's Creed.

Localizado no ano de 1191, durante a Terceira Cruzada, o jogo segue as acções de Altair, membro dos Assassins. Encobertos em segredo, estes agentes ágeis e implacáveis tencionam terminar com as hostilidades suprimindo ambos os lados do conflito.

Assassin's Creed é uma verdadeira experiência de nova geração que apresenta uma incrível liberdade de movimento através de cidades medievais magnificamente recriadas. Decide como alcançar o objectivo e cumpre o teu plano, já que a magnífica interacção de Altair com o seu meio ambiente dá origem a uma grande série de abordagens.

A sofisticada nova tecnologia permite simular multidões de forma complexa; queres misturar-te com os cidadãos de forma discreta ou fazer um mercado mergulhar no caos? Aproveita ao máximo as habilidades de Altair, incluindo a "Eagle Vision", para eliminar o teu alvo - mas faças o que fizeres, fá-lo à tua maneira.

• O mais recente jogo da galardoada equipa responsável por Prince of Persia: Sands of Time e Tom Clancy's Splinter Cell

• Controla Altair, um assassino incrivelmente ágil, e explora uma quantidade praticamente ilimitada de trajectos através de magníficos cenários

• Espantoso grafismo de nova geração que dá vida à Terceira Cruzada.


ASSASSINS CREED 2 - Game of The Year Edition


Descobre uma nova história épica de poder, vingança e conspiração, intrigante e fascinante, passada num momento fulcral da História: o Renascimento italiano.


Traído pelas famílias que governam a Itália, um jovem embarca numa missão épica de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da sua família, irá aprender a arte dos assassinos.


Para os seus aliados, ele irá tornar-se uma força de mudança - combatendo pela liberdade e pela justiça. Para os inimigos, será uma ameaça dedicada à destruição dos tiranos que abusam do povo da Itália. O seu nome é Ezio Auditore da Firenze (Florença).


Ele é um assassino.


• A linhagem continua... com a apresentação de Enzo, o novo Assassino.


• Experimenta a liberdade e envolvimento de um mundo e uma estrutura de missão completamente novos e abertos.


• Domina a arte do assassino com todas as novas armas e instrumentos criados pelo próprio Leonardo Da Vinci.